Entre em contato

Informações de entrega

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido, através de análise de crédito interna pela NewLevel. O consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais.

  • O prazo para receber a encomenda será contado a partir da postagem, contando 10 dias úteis a mais da data informada para produção das peças.
  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e modalidade escolhida.
  • Os pedidos são processados até às 12h (meio-dia).
  • Pedidos após este horário são processados para o dia seguinte.

Importante: lembramos que o prazo de entrega de seu pedido passa a valer somente após aprovação do pagamento junto a sua administradora de cartão de crédito.

Envio pelo correios

Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura após a confirmação do pagamento, lembrando que o prazo pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso, tamanho do produto e forma de pagamento escolhida. O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o cep do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado automaticamente.

São realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao centro de distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Observações gerais

  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a modalidade escolhida.
  • Áreas definidas pela ect como "distribuição sujeita a prazos diferenciados" poderão ter acréscimo de até 7 dias úteis no prazo de entrega.
  • Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e, pedidos feitos em feriados serão expedidos no próximo dia útil.
  • Existem algumas áreas que o correio não entregará devido à área de risco, neste caso o cliente deverá retirar a mercadoria no posto indicado pelo código de rastreamento.
  • Para qualquer alteração de endereço entre em contato conosco o mais rápido possível, através do fale conosco.
  • Não é possível agendar data e horário para entrega. É necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido seja entregue.
  • Não realizamos entregas em endereço diferente daquele definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
  • Estão autorizadas a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Rastreamento

Assim que o envio for realizado, você receberá em seu e-mail o código do objeto. Com esse código em mãos, acesse o site do Correios (www.correios.com.br) e conseguirá efetuar o rastreamento do seu produto.